Estou cansada de tentar compartilhar afeto, de investir sentimentos... porque que se apaixonar, se tudo hoje é descartável?
Vamos dar um basta a breguice do amor, já que hoje em dia não conquistamos, apenas catamos, pegamos, ficamos e trocamos... usamos e jogamos fora.
Atualmente, não se ama. A gente "dá".
Então a gente "dá" para ter tempo de não se apegar; "dá" para não se envolver; "dá" para ter companhia, e tudo isso "dá" em nada.
E a gente se acostuma a essas "regras" pobres repletas de sentimentos egoístas, fechados feito ostras a qualquer gesto mais amigável.
Esconda a pérola, endureça o coração, coloque a razão em primeiro plano e resfria a alma.
Logo eu, que tanto acreditei no amor, não quero saber desse sentimento deformado, desfigurado, remendado com ar futurista, nem pintado de ouro, para mim não "dá", pois não quero perder tempo, arrumando uma desculpa para gostar e outra do porque não deu certo.
Já que é para estar sem ninguém, e ter difículdade de gostar de compartilhar a vida, o tempo e as alegrias... brindamos a ausência de envolvimento com as pílulas mágicas que tiram tristezas, espantam a solidão e preenchem o coração. Essas que fazem companhia, e que te deixam com um brilho no olhar.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário